ultraTorrent

ultraTorrent é um aplicativo ideal para quem utiliza o download de arquivos torrent. Além de baixar vários arquivos ao mesmo tempo, o programa também possui um sistema de busca integrado com vários serviços de torrent ao redor do mundo.
Disponível em sete línguas diferentes – sendo uma delas português – o UltraTorrent possui um visual muito bonito, diferente da maioria dos programas que oferecem esse serviço. Sua interface é organizada em duas abas principais: buscas e downloads.
No lado esquerdo, é possível visualizar os downloads ativos, inativos e aqueles já completados. Além disso, o UltraTorrent guarda os últimos cinco termos que você pesquisou, para que possa voltar a eles quando quiser.
UltraTorrent
Nas configurações do UltraTorrent, você pode selecionar quais dos 16 serviços disponíveis você quer utilizar e qual é o tempo limite para encontrar os resultados. Também é possível delimitar o número de downloads ativos, onde você quer salvar seus novos arquivos e qual o número máximo de conexões que deseja estabelecer.
Entre os serviços de busca integrados ao programa, encontram-se o LimeTorrents, TorrentDownloads e o Mininova - um dos sites para buscar torrents mais populares da internet. Além de buscar arquivos através do UltraTorrent, todo arquivo que você selecionar através do navegador aparece imediatamente no programa, na lista de downloads.
Configurações
Os resultados do programa exibem a descrição do conteúdo, sua categoria (música, filme, etc.), o tamanho do arquivo, o número de fontes e qual serviço integrado foi o responsável por encontrá-lo.
Antes de efetuar cada download, o UltraTorrent exibe uma prévia do conteúdo dele. Essa opção é interessante para downloads de arquivos compactados, onde você pode saber exatamente o que está baixando.
O processo é rápido, pois busca várias fontes ao mesmo tempo. Além disso, você mesmo pode estabelecer um dos seis níveis de prioridade para cada arquivo. Sendo assim, o que você precisa com maior urgência tem mais importância na lista de downloads.
Prioridade.
Instalação
É preciso ficar atento na hora de instalar o UltraTorrent em seu computador. No meio do processo, ele oferece a instalação de um navegador e a redefinição de sua página inicial.
Instalação
Para que isso não ocorra, selecione a opção "I do not accept" (Eu não aceito) e desmarque a caixa "Set Google Custom as my homepage".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário